sábado, 1 de março de 2008

A Vida é Doce

Madrugadas frias de verão me lembram o quanto gosto desse álbum do Lobão. Aliás, acho que é
o único que gosto de fato. Ainda me arrepio um pouco com Universo Paralelo. Mas minha favorita sempre será El Desdichado II. Sou um perfeito El Desdichado. Sou um nada. Poderia
deixar a letra. Mas acho que já fiz isso, num antigo fotolog. Eu gostava dele, mas não tenho
talento pra essas coisas, e falando nisso acho que vou mudar a imagem do cabeçalho. Também adoro redigir linhas desconexas. Elas são divertidas, ao menos ao se escrever (xD). Essa minha oscilação é estranha... talvez não seja incomum, mas é estranho.

"Você é uma interrogação". Eu gostei disso.

3 comentários:

Letícia C. disse...

Pra mim voce é uma interrogação u_u mas juro que um dia vou descobrir as coisinhas sobre voce que me intrigam... pelo menos pra te conhecer melhor..
queria ter uma vista assim da janela

Unknown disse...

Falae ooh velho e bom zilinski

Dohko passando soh pra provcar que eu leio seu blog huausahhsassa

Abrass

Aninha disse...

sim sim,

a vida é doce que nem um brigadeiro!