quarta-feira, 5 de março de 2008

Imagem provisória =D

Não é que eu não gostasse do Alex os recebendo de modo gentil e cortês; masé que meu monitor tem uma definição muito escura, logo os retoques que eu fiz na imagem me pareciam invisíveis! Quando os vi, resolvi mudar. E a partir disso pensei "por que não todo o design? =B"

A possível nova imagem sairá de DDT, obra de Suehiro Maruo, mestre em mostrar o lado mais sórdido da natureza humana (conheço quem tenha se sentido mal ao ler Maruo). O gekigá pode ser encontrado em sites de torrent como o TokyoSho.

Ainda não li, mas se tratando do Mestre Maruo deve ser ótimo. Não me arrependo nem um pouco de ter comprado O Vampiro que Ri e sua continuação Paraíso - O Sorriso do Vampiro, e sou louco para ler Ero-Guro.

Qual é a tal imagem? Surpresa (=D) Enquanto isso seja recebido por uma das cenas mais engraçadas das aventuras de Stainboy (quem não conhece a webserie de Tim Burton, o link está aí do lado). "Staring Girl" é o que há.

2 comentários:

Letícia C. disse...

Tá, mas o que tem a ver com Doors? Só consigo associar a imagem nova com "com'on baby light my fire", mesmo assim, nada a ver com o post xD
Ou a imagem nova vai ser do jim morrison? O:

Letícia C. disse...

meu contador tinha dado um bug de 1077 visitas xD