quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Enjoy the unconfortable silences xD

Fazia algum tempo (MUITO) que não lia Cyanide and Happiness. Voltei quando postaram a tira abaixo na comunidade mais incrivelmente foda e alegre do orkut, a Gantz Brasil.



Depois de rir um bocado acabei lembrando de Pulp Fiction, e o brilhante diálogo entre Mia Wallace e Vincent Vega:


MIA: Don't you hate that?
VINCENT: What?
MIA: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
VINCENT: I don't know.
MIA: That's when you know you found somebody special. When you can just shit the fuck up for a minute, and comfortably share silence.
VINCENT: I don't think we're there yet. But don't feel bad, we just met each other.
MIA: Well I'll tell you what, I'll go to the bathroom and powder my nose, while you sit here and think of something to say.
VINCENT: I'll do that.

Um dos melhores diálogos Tarantinescos xD



Mia e Vincent em seu famoso número de dança
----------------------------------------------------------

Dizer que estou de volta seria um pouco muito redundante, mas não resisto. I'M BACK! =D

-

A Letícia disse que me passaria memes. Eu ainda não sei o que são, mas me sinto honrado. Como sou um péssimo bloguista, e minha capacidade de divulgação se mostra quase nula, não sei se sou e fato digno dessa atenção. E ao que me parece é uma espécie de "corrente", a qual não quero quebrar, então prometo me esforçar!

3 comentários:

Vanessa disse...

uahauahuae u.u essas tirinhas.. eu gosto desta:
http://i61.photobucket.com/albums/h68/justvane/deathnotegasm.jpg

Pulp Fiction, faz tanto tempo que vi esse filme que a única cena que me lembro é a do John Travolta morto sentado na privada.

Letícia C. disse...

Minha vida é um grande silêncio constrangedor =D

Letícia C. disse...

acho que aquele "temor próximo ao objetivo" é a pessoa ficar apreensiva quando começarem a tocar no assunto importante.. o.õ ah, sei lá xD
obrigada pelo elogio ><