domingo, 2 de março de 2008

Labirinto

Hoje foi um dia terrível. Não pretendo falar o porquê, mas me arrependo profundamente. "Nõa há labirinto do qual não se possa sair." Não vejo como fugir deste. Não há mais nada que eu queira dizer sobre isso.


Tirando esse detalhe, o qual me fará sofrer por um bom tempo, perdi o episódio de estréia de Capadócia. Eu até queria assistir, mas ficaria puto assim que lembrasse que NÃO teria a HBO para sempre. A série me parecia interessante, mas vendo alguns trechos aleatórios me pareceu nada mais do que uma mistura de OZ e LOST.


No mais, hoje assisti dois filmes que já tinha visto: A Janela Secreta e o Labirinto do Fauno. Só que ao mesmo tempo, claro.

-

Façamos o seguinte: eu não paro com o meu, e você não pára com o seu, right, right, right?

*pensando na próxima imagem para o blog*

Vou ouvir Gloomy Sunday.

2 comentários:

Letícia C. disse...

Eu gosto desse seu lado complexo tambem, apesar de que pra mim você é mais um iceberg do que qualquer outra coisa u_u
Vou continuar com o meu, mas ele vai acabar a parir do dia em que a qualidade descer (fique tranquilo que mais baixa que isso é impossível ;D) mas não acabe com o seu ó_o
Marcadores: forrest gump, gantz, silverchair
marcadores são sobre o assunto do post xD veja lá os meus

=*

Aninha disse...

ao mesmo tempo? uia!

eu nunca vi a janela secreta -.-

(desculpa a falta de criatividade nos comentários)