sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The worst pie in London


Saber que Danny elfman não era responsável pela trilha de "Sweeney Todd" me deixou apreensivo, mas foi só lembrar que eu ouviria Helena Bohan Carter cantando pra me animar. Sério, sou fã da voz dela desde "Corpse Bride". =D


Eu não sabia qual era a história do novo filme do Burton até um tempo atrás, mas quando soube, não pude deixar de me lembrar de um filme que vi com 12 anos: Sweeney Todd! (não lembro que nome ganhou no Brasil, sorry ._.) Me lembro de ter detestado o filme, mas, bem, na época meu filme favorito era "Todo Mundo em Pânico"... Devo dizer que os únicos detalhes que me lembro do antigo Sweeney Todd era que o Toby era mudo ._.


Apenas digo que ele valeu MUITO a árdua viagem, e por isso entendem o grande deslocamento entre a Zona LOST e deus me livre, ou seja, Santa Cruz. ;D


-


Encontrei um cara de Ourinhos no cinema, e falamos sobre como são odiosas essas criaturas que vão ao cinema fazer barulho =D


Aliás, nunca vou entender essa mania de deixar as luzes da sala apagada antes do filme começar... porra, se eu não olhar pro chão eu caio que nem paçoca! E depois que o filme a caba, a mesma coisa ¬¬


-


O mais intrigante quanto ao shopping Metrô Santa Cruz é a quantidade de nipo-descendentes... da onde sai essa japonesaiasa? =O

2 comentários:

Letícia C. disse...

Se voce achou o cinema estranho, imagine o que eu acharia xD há, primeiro comentário do blog >:D You've done great job, os detalhes em vermelho ficaram legais xD
Mas ainda te odeio u.u' até conseguir ver o filme xD (nada pessoal)
Bye o/

Letícia C. disse...

mentira, não odeio ._. (and that's two comments!)