sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Those who refuse to fight are worthless



O filme Coraline ganhou previsão de lançamento: 6 de fevereiro de 2009, in the US. Mas como ainda está em produção, a data pode mudar.

A animação é baseada no romace homônimo de Neil Gaiman, o escritor britânico que fez fama com a saga de Sandman, e é dirigida por Henry Selick, o mesmo de The Nightmare Before Christmas.


Pensei em comprar o livro antes de ficar ansioso pelo lançamento, mas prefiro esperar pela fucking bienal, e esbanjar com livros de uma só vez.

-
O dia de hoje foi presenteado com, finalmente, o capítulo 267 de Gantz. Não pude evitar de comentar. E finalmente assisti Persepolis.

3 comentários:

Letícia C. disse...

Ora ora, eu tenho um blog quase todo pra mim xD vamos divulgar seu blog e aproveitar pra divulgar o meu tambem u.u Estou achando legal, não só pq sou sua amiga =P além do que comentários dão ótimos scrapbooks xD
Comprei o primeiro volume de Persépolis ano passado no animabc, mas saiu tudo junto na livraria há pouco tempo =D *pouco tempo = comprei antes do ano novo* O que achou do filme? ;D

Letícia C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia C. disse...

Oh, e falando do Caroline... se estrear aqui já tá bom ¬¬