Lembro-me de um tempo em que se podia dizer "eu assisto a MTV!" sem sentir vergonha. Tempo bom de outrora, em que se assistia realties como Na Real e se saía cantando o tema de abertura de 20 poucos anos. Tempo em que um franzino sujeito com aparência de minhoca doente apresentava um dos melhores programas dessa emissora, o Piores Clipes do Mundo. Tempo em que se passava os sábados acordado às 9 da manhã assistindo ao Lado B, com Massari, com a VHS no vídeo, esperando clipes do Sonic Youth pra gravar, e às vezes se surpreender com coisas como Red Aunts e seu clipe de pouco mais de um minuto.
Depois da demissão do VJ mais legal da história (we miss you, Massari) parei de ver esta merda de emissora! Depois fiquei sabendo de uma tal "reformulação", na q1ual o videoclipe ficaria em segundo plano. "Bastardos" - pensei. Mas n'uma bela madrugada mudando de canal como quem não quer nada, vi diversos clipes incríveis, na mesma Eme Tê Vê, que posteriormente voltaria atrás nessa idéia descabida idiota e insana.
E numa dessas madrugadas vadias, acabei por descobrir a banda que no momento figura entre as minhas favoritas: She Wants Revenge \o/
Influenciados por coisas singelas, como Depeche Mode, Cure, Bauhaus, Adam 12 e Justin Warfield fazem um som com batidas oitentistas e com ar de terror, esses caras que já foram do hip-hop ou dj's de festas de P.Diddy (ou coisa que o valha), me conquistaram completamente com o clipe de Tear You Apart, dirigido por Joaquin Phoenix.
Com letras ótimas e sonoridade excelente, não consigo ver como conseguem compará-lo à repetitiva Interpol. Bem, se você não gosta dos anos 80 e suas batidas eletrônicas e constantes, saia correndo. (=D)
quinta-feira, 6 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostaria de ter escrito algo mais inspirado "/
Postar um comentário