sábado, 27 de dezembro de 2008

O pálido ponto azul



Poderia fazer algum comentário, mas não o farei. Só quero ter a certeza de que foi e ainda é importante.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

.-.

Estarei dando um tempo oficial ao blog. Mas antes gostaria de saber se minha principal leitora fantasma ainda perde seu tempo aqui.

Enfim.

-

Em breve, propagando do mais novo blog que fará a alegria da garotada ;D

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A arte webcamnal

Ah, a boa e nova arte de fotografar webcamnalmente!



Esta é a imagem a qual chamamos de "Lambendo o Violão". Obviamente, sou eu que estou com a língua nas cordas.

Tá, a piada foi péssima. Esqueçam =p

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Primeiro desenho meu a ser mostrado (mesmo que porcamente) para um grande público


(Grande público? Onde? =O)

Não tenho muito o que dizer. Mas eu devo à minha única leitora. Eu falo que vou mostrar meus desenhos pra ela há eras.

Enfim, é só um. E é uma print de webcam (Agradecimentos: Ren =D). Fuck, preciso de um scanner u.u (Santa Ifigênia, aí vamos nóóóóóóós /o/)

Vou começar a publicar o Super Pudim por aqui. Um dia =D

domingo, 7 de setembro de 2008

kero psta comofas/

Fiquei sabendo de um tal concurso de contos por aí. Não sei se foi ficar sabendo disso ou foi algum motivo que nem os deuses inexistentes explicam, mas eu parei de escrever no ato. Há um certo prêmio em dinheiro, porém minha gritante falta de talento com as palavras me impede de ousar sonhar em ganhar. E por que isto merece um post? Na verdade não merece, mas este é mais um gloomy sunday e o calor está me incomodando demais. A ponto de me fazer tirar o blog de uma caixa de esquecimento, soprar o pó, coçar os olhos para tirar a sujeira que entrar neles e começar a digitar frases desconexas, coisa que adoro, apesar de ter parado de praticar. E falando em praticar, comecei a me interessar por tiopês de verdade. Não meus habituais "eo", o fofo "meldels" e o clássico "comofas/", e sim frases completas como "m~ea me adh svte" Se você leu isso e não entendeu o que é tiopês, o tio Google explica:

O Tiopês é uma nova forma de linguagem utilizada por diversas pessoas para se comunicar na internet de modo sarcástico. Com um jeito engraçado e "incorreto", o tiopês é muito usado no Orkut, MSN, blogs e cada dia mais pessoas adotam essa linguagem.

Tiopês, como muitas línguas, possui ramificações. E estas ramificações variam de pessoa para pessoa. A intenção do tiopês é, normalmente, simular um indivíduo com completa falta de bom senso, cultura digital, e de língua portuguesa, dando um tom de comicidade à fala do autor.

Uma frase na língua formalmente usada pelos brasileiros, quando escrita em tiopês, poderia ser representada de diversas maneiras, dependendo da época em que a pessoa que a escreverá teve seu primeiro contato com o tiopês. Pois esta língua está em uma completa e rápida mutação, e o que se fala há dois meses atrás pode hoje ser visto como "fora de moda"

Capiesce? Se ainda assim ficou sem entender *COF BURRO COF COF PRA CACETE COF*, leia cersibon. =D

Acho que tenho vergonha do que escrevo, porque escrevo mal =P E mesmo quando acho que meu texto vale a pena, eu não mostro pra ninguém. Chega, vou ouvir Plastic Tree e me preparar para o show daqui dois meses \o/

Em tempo: hoje foi aniversário do meu irmão... Tirando ter que aturar a gritaria da família, eu comi bolo de banana da minha avó e ouvi sobre o plano de comprar um piano do meu avô =p

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Como comer de graça, quand tu n'ai pas d'argent:



Francês FDP! u_ú

A mim só falta o carro :D~
E ter cordenação pra entrar no drive thru =X
É, fodido estou...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

COMPROMISSO À BANDEIRA

DISPENSADO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR INICIAL
POR FORÇA DE DISPOSIÇÕES LEGAIS
E CONSCIENTE DOS DEVERES QUE A CONSTITUIÇÃO IMPÕE A TODOS OS BRASILEIROS PARA COM A DEFESA NACIONAL
PROMETO ESTAR SEMPRE PRONTO A CUMPRIR COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES MILITARES
INCLUSIVE A DE ATENDER À CONVOCAÇÕES DE EMERGÊNCIA E,
NA ESFERA DAS MINHAS ATRIBUIÇÕES
A DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AOS INTERESSES DA PÁTRIA
CUJA HONRA
INTEGRIDADE
E INSTITUIÇÕES
DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Panda! X3~


Um dos meus objetivos de vida é abraçar um panda. Agora é oficial =)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Lenore, the cute dead girl

Eu conheci Lenore recentemente, mas me apaixonei ~♥ Será que é sonhar muito alto esperar que uma editora nacional publique Lenore por aqui? Enquanto eu não tenho dinheiro pra importar os livros (livros esses que se juntam à lista de coisas que vou importar *-*), me divirto com as scanlations do V for Vertigem (link aí ao lado).

Antes que perguntem, Lenore são histórias curtas de humor negro e sádico *-*
Um trecho, pra deixar o gostinho ;D

quarta-feira, 23 de abril de 2008

"We can leave now!"

Eu PRECISO ver esse filme *o*



Um comunicado a minha única leitora: eu tentei começar a escrever o conto que me pediu, mas acabou saindo uma auto-biografia momentânea.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nem percebi o padrão: eu posto dez vezes por mês =O

Só faltam sete. =D

sábado, 12 de abril de 2008

Kiss me, lick me. But don't love me

Há vários peixes perdidos por aqui. Tem um banner megasuper bacana, um link fofo, tudo aí a direita. Achop que vou desativar os comentários. Ninguém usa, anyway. Enfim, eu adoro o trabalho da francesa Éloodie. Mas não vou fazer disso o assunto do post. Há uma sequência de duas imagens, a primeira diz "KISS ME, LICK ME", e a segunda termina de forma incrível com um "BUT DON'T LOVE ME". Isso se encaixou de forma tão pertinente em minha vida...

Pertinente mas não agradável. Bem, já não me importo mais. Ouçam Mr. Brightside pra entrar no espírito.



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estou escrevendo uma carta. E sendo entrevistado(?)

Fim :D



Estepostfoiapenasumadesculpapracolocaressaimagemacimanoblogprontofaleibjsnãomeliguem;*

quinta-feira, 27 de março de 2008

And I'm ready for loooove...

Pra cantar junto ;D

I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I have a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just Singin', singin' in the rain
Dancing in the rain
I'm happy again
I'm singin' and dancin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain



E como recompensa ainda comprei Gantz vol.9 :}

terça-feira, 11 de março de 2008

Lucy is alive

O mesmo céu azul no estranho mundo novo.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Yeah, bitch!

Porque esta cena estará para sempre gravada nos nossos corações...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Lista dos Cinco I

Inspirado pelo "5 luxos e 1 lixo" da Super, resolvi fazer um pra mim também, todos fazem mesmo. Só que apesar de ser um top5, vou listar só 4, e não terá o lixo. Desta vez. E pra começar, um assunto que interessa a única visitante deste humilde blog: ilustradores.

Mas não os escolho com base em características técnicas, realismo, sombreamneto, proporção... escolho o que agrada meus olhos. Pode ser que daqui há alguns anos eu olhe esta lista e me pergunte por quê diabos tal artista entrou na lista. Mas acho difícil, ao menos no caso do 1º e do 4º...

Eu ia incluir também um "lixo", mas além de ser plágio demais, até pra mim, seria injusto com o artista que seria o premiado: Osamu Tezuka. Apesar de seus desenhos serem horríveis, ele revolucionou os quadrinhos japoneses! E, porra, eu ainda vou ler Adolf (o que me afasta do título é justamente a arte... pessoa superficial u_u)



Bem, enjoy it.



Sim, o mestre Suehiro Maruo dá as caras no cookie de café de novo. A riqueza de detalhes em suas obras chega a assustar, como em uma das cenas de O Vampiro que Ri, onde as folhas foram desenhadas uma a uma. É um traço delicado que orna as histórias mais horrendas. Não está mais acima na lista porque não quis dar destaque demais pra ele, afinal ele já ilustra a capa do blog, e já foi citado em post anterior. Como se fosse um bom motivo (xD)








Antes achava que Milo Manara era só um velho pervertido. E talvez seja, mas a história que ele ilustrou em Sandman: Noites Sem Fim, a da Desejo, me fez olhar para a arte dele. Bem, as histórias que ele escreve são mesmo completamente pervertidas, mas de um jeito engraçado e original. E o traço dele é sempre impecável.






Samanta Flôor provavelmente é a artista mais deslocada nesta pseudo-lista xD

Mas fato é que depois que comecei a acompanhar o trabalho dela, me apaixonei (ui! xD). Está a frente do Maruo e do Manara por um simples motivo: é uma arte descontraída =D

E não me sinto no direito de publicar ilustrações dela, o link para o blog dela está aí do lado (Cornflake), não tenho nenhum contato com ela pra sair assim usando as coisas dela à torto e à direito u_u/




Como os mais atentos já poderiam ter percebido, o primeiro lugar era obviamente dele: Bill Sienkiewicz ! \o/


Conheci o trabalho dele numa época distante em que meu pai comprava hq's da marvel, e li Ultimate Marvel Team-up, com o Homem-Aranha e o Justiceiro, num traço completamente poluído e surreal. Engraçado, já é o segundo da lista que ilustrou Noites Sem Fim.

Entre suas principais obras estão Elektra: Assassina, escrita pelo fucking Frank Miller, e Asilo Arkham, escrita pelo mais fucking ainda Grant Morrison.
Não, não é a Delirium =D
________________________________________

quinta-feira, 6 de março de 2008

These things...

Lembro-me de um tempo em que se podia dizer "eu assisto a MTV!" sem sentir vergonha. Tempo bom de outrora, em que se assistia realties como Na Real e se saía cantando o tema de abertura de 20 poucos anos. Tempo em que um franzino sujeito com aparência de minhoca doente apresentava um dos melhores programas dessa emissora, o Piores Clipes do Mundo. Tempo em que se passava os sábados acordado às 9 da manhã assistindo ao Lado B, com Massari, com a VHS no vídeo, esperando clipes do Sonic Youth pra gravar, e às vezes se surpreender com coisas como Red Aunts e seu clipe de pouco mais de um minuto.

Depois da demissão do VJ mais legal da história (we miss you, Massari) parei de ver esta merda de emissora! Depois fiquei sabendo de uma tal "reformulação", na q1ual o videoclipe ficaria em segundo plano. "Bastardos" - pensei. Mas n'uma bela madrugada mudando de canal como quem não quer nada, vi diversos clipes incríveis, na mesma Eme Tê Vê, que posteriormente voltaria atrás nessa idéia descabida idiota e insana.

E numa dessas madrugadas vadias, acabei por descobrir a banda que no momento figura entre as minhas favoritas: She Wants Revenge \o/

Influenciados por coisas singelas, como Depeche Mode, Cure, Bauhaus, Adam 12 e Justin Warfield fazem um som com batidas oitentistas e com ar de terror, esses caras que já foram do hip-hop ou dj's de festas de P.Diddy (ou coisa que o valha), me conquistaram completamente com o clipe de Tear You Apart, dirigido por Joaquin Phoenix.



Com letras ótimas e sonoridade excelente, não consigo ver como conseguem compará-lo à repetitiva Interpol. Bem, se você não gosta dos anos 80 e suas batidas eletrônicas e constantes, saia correndo. (=D)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Imagem provisória =D

Não é que eu não gostasse do Alex os recebendo de modo gentil e cortês; masé que meu monitor tem uma definição muito escura, logo os retoques que eu fiz na imagem me pareciam invisíveis! Quando os vi, resolvi mudar. E a partir disso pensei "por que não todo o design? =B"

A possível nova imagem sairá de DDT, obra de Suehiro Maruo, mestre em mostrar o lado mais sórdido da natureza humana (conheço quem tenha se sentido mal ao ler Maruo). O gekigá pode ser encontrado em sites de torrent como o TokyoSho.

Ainda não li, mas se tratando do Mestre Maruo deve ser ótimo. Não me arrependo nem um pouco de ter comprado O Vampiro que Ri e sua continuação Paraíso - O Sorriso do Vampiro, e sou louco para ler Ero-Guro.

Qual é a tal imagem? Surpresa (=D) Enquanto isso seja recebido por uma das cenas mais engraçadas das aventuras de Stainboy (quem não conhece a webserie de Tim Burton, o link está aí do lado). "Staring Girl" é o que há.

terça-feira, 4 de março de 2008

The scale of evil

Nesta sexta começarei a assistir ao programa "Índice da Maldade", no Discovery Channel. Como tenho TV por assinatura há pouco tempo, não sei qual temporada estará sendo exibida, mas prometo me informar (mentira, tentarei descobrir aos poucos ;D)



Para entrarmos(?) no clima, aqui vai o tal "índice" (retirado da Wikipédia):



01 Those who kill in self-defense and do not show psychopathic tendencies

02 Jealous lovers who, though egocentric or immature, are not psychopathic

03 Willing companions of killers: aberrant personality—probably impulse-ridden, with antisocial traits

04 Kill in self-defense, but had been extremely provocative towards the victim

05 Traumatized, desperate people who kill abusive relatives and other (like to support a drug habit) but lack significant traits. Genuinely remorseful.


06 Impetuous, hotheaded murderers, yet without marked psychopathic features


07 Highly narcissistic not distinctly psychopathic people with a psychotic core who kill people
close to them (jealousy an underlying motive)


08 Non psychopathic people with smoldering rage who kill when rage is ignited


09 Jealous lovers with psychopathic features


10 Killers of people who were "in the way" or who killed, for example, witnesses (egocentric but not distinctly psychopathic)


11 Psychopathic killers of people "in the way"


12 Power-hungry psychopaths who killed when they were "cornered"


13 Killers with inadequate, rage-full personalities who "snapped"


14 Ruthlessly self-centered psychopathic schemers


15 Psychopathic "cold-blooded" spree or multiple murders


16 Psychopaths committing multiple vicious acts


17 Sexually perverse serial murderers torture-murderers (among the males rape is the primary motive with murder to hide the evidence; Systematic torture is not a primary factor)


18 Torture-murderers with murder the primary motive


19 Psychopaths driven to terrorism, subjugation, intimidation and rape, (short of murder)


20 Torture murderers with torture as the primary motive but in psychotic personalities


21 Psychopaths preoccupied with torture in the extreme, but not known to have committed murder


22 Psychopathic torture-murderers, with torture their primary motive



16 ou 22, em que número enquadraríamos John Doe?
________________________________________

segunda-feira, 3 de março de 2008

Obama & Sandman

Surgiu hoje um banner em que o pré-candidato à presidência dos EUA pelo partido Democrata, Barack Obama, e Hillary Clinton, candidata adversária, discutem utilizando uma passagem de Sandman, na qual o Senhor do Sonhar duela com um demônio pela posse de seu elmo.

Agora, estariam os EUA prontos para um presidente negro? Como prometi a mim mesmo não falar de política no blog, digo apenas que a GNT passará, daqui 10 minutos, um especial sobre essa questão (ao menos é o que meu celular fez questão de lembrar).


EDIT: por algum motivo, a imagem simplesmete ficou paralisada. Então, veja ela aqui, no site da Conrad. Aproveitem e baixem Deuses Americanos.

-



Pensando em fazer mais joguinhos bobos como do último post. Inocentemente eu pensava: "Hah, um dia, quando for um blog mais visitado, esta será minha marca! :D".

domingo, 2 de março de 2008

Labirinto

Hoje foi um dia terrível. Não pretendo falar o porquê, mas me arrependo profundamente. "Nõa há labirinto do qual não se possa sair." Não vejo como fugir deste. Não há mais nada que eu queira dizer sobre isso.


Tirando esse detalhe, o qual me fará sofrer por um bom tempo, perdi o episódio de estréia de Capadócia. Eu até queria assistir, mas ficaria puto assim que lembrasse que NÃO teria a HBO para sempre. A série me parecia interessante, mas vendo alguns trechos aleatórios me pareceu nada mais do que uma mistura de OZ e LOST.


No mais, hoje assisti dois filmes que já tinha visto: A Janela Secreta e o Labirinto do Fauno. Só que ao mesmo tempo, claro.

-

Façamos o seguinte: eu não paro com o meu, e você não pára com o seu, right, right, right?

*pensando na próxima imagem para o blog*

Vou ouvir Gloomy Sunday.

sábado, 1 de março de 2008

A Vida é Doce

Madrugadas frias de verão me lembram o quanto gosto desse álbum do Lobão. Aliás, acho que é
o único que gosto de fato. Ainda me arrepio um pouco com Universo Paralelo. Mas minha favorita sempre será El Desdichado II. Sou um perfeito El Desdichado. Sou um nada. Poderia
deixar a letra. Mas acho que já fiz isso, num antigo fotolog. Eu gostava dele, mas não tenho
talento pra essas coisas, e falando nisso acho que vou mudar a imagem do cabeçalho. Também adoro redigir linhas desconexas. Elas são divertidas, ao menos ao se escrever (xD). Essa minha oscilação é estranha... talvez não seja incomum, mas é estranho.

"Você é uma interrogação". Eu gostei disso.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Enjoy the unconfortable silences xD

Fazia algum tempo (MUITO) que não lia Cyanide and Happiness. Voltei quando postaram a tira abaixo na comunidade mais incrivelmente foda e alegre do orkut, a Gantz Brasil.



Depois de rir um bocado acabei lembrando de Pulp Fiction, e o brilhante diálogo entre Mia Wallace e Vincent Vega:


MIA: Don't you hate that?
VINCENT: What?
MIA: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
VINCENT: I don't know.
MIA: That's when you know you found somebody special. When you can just shit the fuck up for a minute, and comfortably share silence.
VINCENT: I don't think we're there yet. But don't feel bad, we just met each other.
MIA: Well I'll tell you what, I'll go to the bathroom and powder my nose, while you sit here and think of something to say.
VINCENT: I'll do that.

Um dos melhores diálogos Tarantinescos xD



Mia e Vincent em seu famoso número de dança
----------------------------------------------------------

Dizer que estou de volta seria um pouco muito redundante, mas não resisto. I'M BACK! =D

-

A Letícia disse que me passaria memes. Eu ainda não sei o que são, mas me sinto honrado. Como sou um péssimo bloguista, e minha capacidade de divulgação se mostra quase nula, não sei se sou e fato digno dessa atenção. E ao que me parece é uma espécie de "corrente", a qual não quero quebrar, então prometo me esforçar!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Out

Estarei fora por uma semana. =P
E o link pro trailer de Coraline está errado xD
Sem mais, fiquem com uma música ótima e clipe fofo =3

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Elle veut se venger

Eu pretendia escrever sobre uma das minhas bandas favoritas, She Wants Revenge, mas acabou que nem tive de tempo de redigir algo decente, então por enquanto fiquem só com o vídeo de "True Romance". Ótima melodia, letra foda e clipe incrível.




Prometo escrever algo sobre She Wants Revenge até o fim do mês. Hah, até parece. =D

P.S.: este vídeo já havia sido postado aqui, como forma de teste para minha amiga Letícia (e olha eu vendendo seu peixe de volta xD). Nada como um bom trabalho em equipe.

-

Sem enrolação: novo trailer de Coraline.

-

Poderia falar sobre meu dia, mas nem estou afim. Mas que conste que lutei contra as portas do metrô.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dymanite newsletter strikes again!


Sim, ainda não cancelei a newsletter da Dynamite. O que é de fato bom, sempre terei assunto pra postar aqui =Dd

O que se aproveita desta vez:


# Será lançado dia 10/03 o próximo single do disco "White Chalk" (2007) da PJ Harvey. Ele trará um lado B com uma música gravada há dez anos pela fofa e linda Polly Jean, "Liverpool Tide". Ah, o single será "The Devil".


(detalhe: até então achava que ela estava aposentada xD)


Agora duas rapinhas deveras desnecessárias:


# A versão de Marylin Manson para o absinto, o "Mansinthe" foi testado por especialistas. Subject: a maior queixa se deu quanto ao cheiro, comparado a "água de esgoto e lama de pântano".


# E o senhor de idade avançada Morrissey lançou um greatest hits intitulado "Greatest Hits" (haja criatividade! que ao menos as inéditas sejam boas), e aparece de bunda de fora no encarte. Parabéns "Sr. não falo sobre sexualidade" u_u

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Conquista!


Yey! Conquista, de Las Rayas Blancas já caiu na rede =D


Veja o antigo clipe de Conquest em sua versão espanholenta aqui ou faça o download mais que ilegal de uma versão porquinha aqui. ;D

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Old new


Pouco antes do lançamento da 4ª temporada de Lost, a rede de TV americana ABC, lançou um jogo de apelido, no qual com base em algumas características suas Sawyer, personagem da série que adora apelidar os coleguinhas de ilha, lhe dá um apelido bacana. Clique aqui para ser apelidado =D


Eu que vos digito, com minha palidez e impulsividade, sou Ladybug, que para quem não tem conhecimentos básicos de inglês, ou não tem um dicionário inglês-português, ou, em casos mais extremos, não sabe usar o Google, significa joaninha. u_u


Mas utilizando meu sobrenome polonês, viro Grimace. ¬¬

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Those who refuse to fight are worthless



O filme Coraline ganhou previsão de lançamento: 6 de fevereiro de 2009, in the US. Mas como ainda está em produção, a data pode mudar.

A animação é baseada no romace homônimo de Neil Gaiman, o escritor britânico que fez fama com a saga de Sandman, e é dirigida por Henry Selick, o mesmo de The Nightmare Before Christmas.


Pensei em comprar o livro antes de ficar ansioso pelo lançamento, mas prefiro esperar pela fucking bienal, e esbanjar com livros de uma só vez.

-
O dia de hoje foi presenteado com, finalmente, o capítulo 267 de Gantz. Não pude evitar de comentar. E finalmente assisti Persepolis.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Las rayas blancas & Escorpiónes


Por algum motivo recebo a Newsletter da Dynamite, o que é incrível, já que jamais pedi por isso. (a preguiça me impede de cancelá-la). Mas às vezes, quando resolvo abrir a mensagem antes de exterminá-la sem piedade da caixa de entrada, ela reserva gratas surpresas, como:


# Minha dupla favorita de Detroit gravou "Conquista" versão em espanhol para seu mais recente single, que deverá ser lançada em breve, e logo cairá na rede;


# E a alemanhazada do Scorpions fará turnê acústica, e no Brasil. Agora, veja só as datas e locais já confirmados:


31/08 – Goiânia – Ginásio Goiânia Arena
06/08 – Manaus – Arena Amadeu Teixeira


É de chorar, mas podem confirmar cidades menos excêntricas para os shows, como São Paulo, Rio, e quem sabe Curitiba, talvez. =Dd


Bah, foi só isso que deu pra aproveitar, maldito verano!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bored




Revirando umas pastas por aqui, acabei me deparando com uns desenhos que eu fazia no paint... aah, que época inocente... os vendo não pude deixar de me perguntar "que diabos você tentava desenhar?!?"... nem imagino, me desculpem, arquivos em bitmap. u_u (ignorar a ausência de talento)

Btw, hoje comprei canetas marca-texto de todas as cores nada heterossexuais disponíveis. A laranja fosforecente é a mais legal, apesar de não brilhar no escuro, mas a verde matinho radioativo também é bacana.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The worst pie in London


Saber que Danny elfman não era responsável pela trilha de "Sweeney Todd" me deixou apreensivo, mas foi só lembrar que eu ouviria Helena Bohan Carter cantando pra me animar. Sério, sou fã da voz dela desde "Corpse Bride". =D


Eu não sabia qual era a história do novo filme do Burton até um tempo atrás, mas quando soube, não pude deixar de me lembrar de um filme que vi com 12 anos: Sweeney Todd! (não lembro que nome ganhou no Brasil, sorry ._.) Me lembro de ter detestado o filme, mas, bem, na época meu filme favorito era "Todo Mundo em Pânico"... Devo dizer que os únicos detalhes que me lembro do antigo Sweeney Todd era que o Toby era mudo ._.


Apenas digo que ele valeu MUITO a árdua viagem, e por isso entendem o grande deslocamento entre a Zona LOST e deus me livre, ou seja, Santa Cruz. ;D


-


Encontrei um cara de Ourinhos no cinema, e falamos sobre como são odiosas essas criaturas que vão ao cinema fazer barulho =D


Aliás, nunca vou entender essa mania de deixar as luzes da sala apagada antes do filme começar... porra, se eu não olhar pro chão eu caio que nem paçoca! E depois que o filme a caba, a mesma coisa ¬¬


-


O mais intrigante quanto ao shopping Metrô Santa Cruz é a quantidade de nipo-descendentes... da onde sai essa japonesaiasa? =O